5 Dicas para escolher o destino da Lua de mel

dicas para escolher o destino da lua de melResolvi fazer um post com dicas para escolher o destino da lua de mel, a escolha do destino da lua de mel algumas vezes fica meio pra última hora em meio a tantas coisas para se resolver em um casamento, mas esse é um assunto muito importante, separei aqui a 5 dicas para você acertar em cheio o destino da sua lua de mel.

Dicas para escolher o destino da Lua de Mel

  1. A primeira e mais valiosa dica é: seguir o estilo do casal, alguns são aventureiros e preferem o contato com a natureza, tem os que curtem os grandes centros, os que adoram ficar na lareira curtindo o friozinho das montanhas ou aqueles que preferem um deliciosa praia com sol à pino, escolha um destino que siga o estilo de vocês e que possibilitem fazer as coisas que gostem juntos.
  2. Um pouco de relaxamento é bom! Mesmo sendo um casal super ativo, os recém casados sempre estão muito cansados após os preparativos do casamento, então independente da escolha do destino, é importante que seja um local que vocês possam relaxar e recarregar as energias pelo menos nos dois próximos dias, acredite, depois da maratona casamento, seguida por horas de vôo ou estrada, não vai ser legal já iniciar a lua de mel com a agenda lotada de passeios e atividades, sem ao menos descansar um pouco.
  3. Outro ponto importante a considerar na escolha do destino da sua lua de mel, é se esse local pode proporcionar alguns momentos românticos. Por mais que o casal goste de esportes de aventura, de curtir os grandes centros, muita gente, festas e etc, é muito importante que a viagem de lua de mel seja marcada por momentos inesquecíveis entre o casal, como já falei acima, o casal está bastante cansado dos preparativos do casamento e esse é um momento onde os dois vão se curtir e recuperar as energias juntos (gastar um pouquinho também rsrsrs).
    Esses momentos românticos podem ser jantares românticos, na praia a luz de velas, um café da manhã ou jantar no quarto, uma lingerie especial, essas coisas você pode fazer independente do destino que escolher.
  4. A escolha do destino deve agradar igualmente aos dois, esse é um ponto muito importante. Ao longo da vida do casal muitas das viagens podem ser escolhidas para agradar mais a um do que ao outro, faz parte ceder para ter uma vida feliz a dois, mas na viagem de lua de mel é muito importante que o destino agrade aos dois, pois vocês precisam estar em perfeita harmonia, precisam curtir na mesma sintonia.
  5. Escolham um lugar que realmente cabe no bolso de vocês, vocês não querem começar uma vida a dois cheios de dívidas, lembrando que a festa de casamento em si já trará muitas despesas, o ideal é que na data do casamento, festa e lua de mel estejam totalmente pagas, vocês sabiam que um dos motivos mais comuns das brigas e até separação de casais é a falta de organização financeira? Não vamos entrar para essa estatística né?

Espero que essas dicas para escolher o destino da lua de mel ajudem aos casais que estão a procura da lua de mel perfeita.
Gostaríamos também que os casais que já tiveram sua lua de mel, compartilhem conosco as sua dicas para escolher o destino da lua de mel, dicas nunca são demais!

A minha lua de mel foi em Cancun, escolhemos esse destino porque moramos num lugar muito frio (Boston), com poucos meses de calor, e as praias daqui tem águas extremamente frias mesmo nos poucos meses de verão que temos por aqui, então estávamos desesperados por um destino com uma praias maravilhosas, e como amamos praia, acho que foi a escolha perfeita!
Logo farei um post contando tudinho sobre nossa lua de mel em Cancun.
Uma última dica que não está ligada ao destino, é o site que compramos nosso pacote de lua de mel, já compramos 3 viagens completas por lá e é muito seguro com preços ótimos, dá uma espiada lá http://www.decolar.com/, o que mais compensa são os pacotes de vôo+hospedagem, que sempre tem excelentes descontos.

Obrigada e até próximo post!

Au revoir!

Comments

comments

Deixe uma resposta