Casamento Diferente – Francine e Júlio

O SOS Noiva ama casamentos cheios de personalidade, o post de hoje é de um dos mais originais e diferentes que já postei aqui, um casamento diferente!
Sem tema, cores e padrões pré definidos, apenas ideias e coisas que o casal ama, reunidas no projeto casamento, e o resultado foi simplesmente incrível!

A Francine e o Júlio eram melhores amigos, e dessa amizade cheia de cumplicidade e amor, começou um namoro, que foi ficando sério, até chegarem os planos de casamento.
Eles estavam cheios de ideias, não sabiam exatamente o que queriam no casamento, mas de uma coisa tinham certeza, não queriam um casamento padronizado como os que eles viam por aí, queriam um casamento diferente!

Esse casamento diferente aconteceu no  dia 7 de junho de 2014 e o casal colocou em prática tudo o que sonharam juntos! Uma festa super descontraída, com comidinhas que lembrassem circo, mini hot dog, mini hamburger, pipoca, algodão doce, milkshake, maçã do amor, caldinhos, sanduíches de carne louca, vitela e lombo, 5 bolos, e no lugar da tradicional mesa de doces, uma mesa de cookies, super diferente né?
Mas não para por aí não, a originalidade desse casamento vai longe, espia cá comigo que eu vou contar tudo pra vocês!

O Casamento diferente de Francine e Júlio

E por essas primeiras fotos do making of da noiva, já dá pra ver que ela ela tem muita personalidade.
A escolha do vestido, sapato, make, e até a postura, eu não a conheço pessoalmente, mas acho o máximo pessoas que conseguem passar até nas fotos essa personalidade, e não é para menos que esse casamento tenha sido tão original.

making of noiva sos noiva

noiva de sapato colorido sos noiva

making of noiva sos noiva
making of noiva sos noiva
casamento diferente sos noiva
O noivo optou pelo tênis, que eu particularmente acho um charme nesse estilo de casamento, (não é a toa que o meu também usou) e os dois ficaram lindos e harmoniosos com seus looks de casamento.
noivo de tenis sos noiva
noivo de tenis sos noivaA cerimônia foi livre de religião, já que o noivo é ateu e a noiva evangélica, e a celebração ficou por conta do tio da Fran, o que tornou o momento ainda mais especial.
Como não casaram na igreja, eles gostariam de um local onde pudessem recepcionar seus convidados para a festa, mas que também fosse bonito para a cerimônia, e encontraram um lugar muito especial em São Paulo, uma baladinha, que tinha um coreto na área externa e um teatro, perfeito para o estilo de casamento que eles planejaram.
casamento diferente sos noiva
casamento circo

As crianças também foram um show a parte, estavam lindamente vestidos com a simplicidade e graça que a idade pede, sem muitos adereços que acabam ofuscando o brilho natural delas.

Os 5 bolos, as maçãs do amor e a mesa de cookies, adoçaram ainda mais esse dia, com muita originalidade.
casamento diferente sos noiva

Para garantir a animação, não faltou música e atrações diversas,  jazz no estilo dixieland, fotocabine, realejo e malabaristas à moda antiga, mistura perfeita de diversão e arte com um quê de circo.
A tradicional pista de dança, deu lugar ao palco de teatro onde os noivos fizeram seus próprios espetáculos, ele um show de mágica e ela um show de canto e sapateado.
casamento diferente sos noiva

casamento diferente sos noiva

casamento diferente sos noiva
E com tanta originalidade envolvida nesse casamento diferente, a organização não poderia ser menos pessoal:
“Foi tudo organizado por mim e por ele e só 3 fornecedores eram especializados em casamentos. Todo o resto foi um conjunto de muita pesquisa no Google e muita intuição. Por exemplo: os malabaristas encontrei num site de guia de artistas de rua, a menina do catering era especializada em festinhas infantis –  todo mundo estava tão feliz por participar do nosso casamento que o trabalho deles foi impecável!”
Noivas e noivos, muito cuidado, nem todos conseguem realizar um casamento sem ajuda de profissionais especializados com tanto sucesso, sabendo disso a Francine que se descobriu tão apaixonada pelo universo casamento nesse processo, resolveu que poderia ajudar outras noivas em busca de um casamento diferente, abriu uma Consultoria, o nome é Sras&Srs – Casamentos Originais. O site é www.srasesrs.com e a page no Facebook: www.facebook.com/casamentosoriginais

 

Então se você também quer um casamento diferente, a Fran e o Blog SOS Noiva podem te ajudar muito!
E se você teve um casamento cheio de personalidade, compartilhe conosco.

Até o próximo post.
Au revoir!

Comments

comments

Deixe uma resposta